JACAREÍ,30 DE MARÇO DE 2018 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES

JACAREÍ,30 DE MARÇO DE 2018 - SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 684º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA





(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu Sou a Senhora das Dores! Sou Aquela que hoje acompanhou o Filho até o alto do Calvário onde Ele pregado na Cruz salvou a todos vocês!
Sou a Mãe Dolorosa de Jesus, Sou a Mãe Dolorosa de toda a humanidade!
Quanto Sangue viram os Meus Olhos neste dia: Os Cravos, a Coroa de Espinhos, as Chagas, a Cruz... e tanto, tanto Sangue...
O Meu Coração Imaculado era transpassado continuamente pela Espada de Dor profetizada por Simeão. Que transpassava sem cessar a Minha Alma Materna, causando-Me uma Dor tão grande e tão intensa que se ela fosse transmitida aos homens mataria a todos no mesmo instante.
Vivi aos pés da Cruz, morrendo de Dor sem, contudo, poder morrer...
Ali, Eu, como Mãe das Dores, ofereci o Meu Padecer materno unido ao Sofrimento de Jesus para alcançar para vós, queridos filhos, a Graça da Salvação e da Redenção.
A humanidade, há milênios separada do Senhor pelo Pecado Original não podia transpor o grande abismo que a separava do seu Criador. As portas do Céu estavam fechadas. E então, a Mãe do Céu unida ao Sofrimento do Filho, como verdadeira Corredentora da humanidade, hoje, nesse dia, ofereceu ao Pai o Ato Supremo do Amor no Filho e com o Filho, que abriu as portas do Céu e desfez o abismo que separava a humanidade de seu Deus.
Sou a verdadeira Corredentora da humanidade, Sou a Mãe de todos os homens! Aos pés da Cruz recebi do Meu Filho Jesus a missão de ser Mãe Espiritual de toda a humanidade. Missão dolorosa, missão que Me faria sofrer até o fim do mundo. Pois, enquanto houver um filho Meu afastado de Deus e caído no pecado, o Meu Coração Imaculado jamais deixará de sofrer.
Sofro porque a cada hora que passa perco mais um filho, que se afasta de Deus e de Mim, que cai no pecado e morre espiritualmente, tornando-se assim prisioneiro de Satanás.
Sofro porque a cada dia que passa aumenta o número dos pecados e pecadores. E enquanto isso o número dos que rezam, daqueles que Me amam, daqueles que amam a Deus, daqueles que verdadeiramente buscam a santidade diminui cada vez mais.
E o número de almas eleitas que rezam e fazem contrapeso à Justiça Divina com as suas orações e sacrifícios se torna cada dia menor. E daqui a pouco tempo já não poderei mais segurar o Braço do Meu Filho que quer punir o mundo por tantos crimes e pecados que comete.
Sofro porque a cada dia que passa o número dos maus, dos injustos, daqueles que enchem a terra de iniquidades e de maldades aumenta mais. E com isso, Satanás grita ‘vitória’ como senhor seguro de uma humanidade que ele seduziu, enganou e arrastou pelos caminhos do pecado e da morte eterna.
E esta humanidade agora jaz cativa, prisioneira dele e coberta de chagas profundíssimas, que somente o Meu Amor de Mãe pode fechar.
Esta humanidade se recusa a vir a Mim, Eu, que Sou a Mãe que pode curar essas chagas com a Minha Graça e o Meu Amor. E enquanto permanecer longe de Mim continuará chagada e cada vez definhando e morrendo mais, até chegar ao ponto que não haverá mais remédio. E então, cairá um grande fogo do Céu que a purificará inteiramente das chagas de suas iniquidades e loucuras.
Sofro por aquilo que vem para vós. Sofro por aquilo que espera a cada um de vocês no futuro se não se converterem Meus filhos! Desejo a conversão e a santificação de todos vocês!
O Meu filho Marcos disse muito bem: A conversão tira vocês do mundo e a santificação tira o mundo de vocês. É isso que Eu desejo: Quero não apenas tirá-los do mundo, quero tirar o mundo de vocês. Quero torna-los santos, quero fazer com que vocês desejem e amem somente a Deus e não amem nada nem fora nem no lugar do Senhor.
Quando vocês tiverem um amor assim, então, verdadeiramente serão santos e estarão preparados para o Céu.
Sofro porque a cada dia que passa as almas se enchem mais e mais do mundo, não deixando espaço algum para o Meu Filho JESUS, que desprezado sofre. E Eu sofro por ver o Meu JESUS, o Meu Tudo, o Meu Tesouro e Meu Deus desprezado pelas próprias criaturas que criou. E assim, o Meu Coração sangra e Eu choro...
Sofro porque as horas passam depressa, os dias também, e vocês continuam Meus filhos estacionados, paralisados no mesmo lugar, sem avançar na santificação de vocês e sem fazer nada para Me ajudar a salvar os Meus filhos.
Acordem desse sono, ajudem-Me! Levem as Minhas Mensagens para todos os Meus filhos!
Por isso, desejo que vocês deem 10, 10 de cada um desses discos que contem Minhas Mensagens com a Minha voz, feitos pelo Meu filhinho Marcos, para todos os Meus filhos. É preciso dá-las, é preciso tentar salvar ainda um pequeno número de almas para que se complete pelo menos 1/3 da humanidade Meus filhos!
Trabalhem! Trabalhadores da última hora. Vão! Levem a Minha Palavra a todos os Meus filhos! Consolem o Meu Coração e o Coração do Meu Filho JESUS levando as Minhas Mensagens a todos antes que seja tarde demais.
Uma Espada de Dor profunda se crava cada dia mais no Meu Coração por ver que se aproximam os Castigos, enquanto vocês dormem e se divertem, e por isso Eu choro.
Choro... porque falo e não sou ouvida.
Choro... porque dou Sinais e não Sou acreditada.
Choro... porque manifesto a Minha Grande Dor nas Minhas Aparições e não Sou acreditada.
Choro... porque através dos Meus Videntes tudo faço para salvar os Meus filhos e eles pisam no Meu Amor e nos Meus esforços de Mãe e não há quem Me console e Me ajude.
Ajudem-Me Meus filhos! Ajudem-Me! Ajudem-Me a salvar vocês!
Eu já estou salva, não preciso de Salvação! Estou fazendo tudo para que todos se salvem. Ajudem-Me a salvar os Meus filhos!
Ajudem-Me a salvar vocês mesmos! E no Céu o MEU Filho lhes dará uma grande recompensa, um grande galardão por terem Me ajudado a salvar tantas alminhas, que sem o ‘SIM’ de vocês, sem o trabalho assíduo, contínuo e perseverante de vocês, fazendo os Meus Cenáculos por toda a parte e divulgando as Minhas Mensagens não se salvarão.
Deem hoje o ‘SIM’ de vocês a Mim e ao Meu Filho. Então, vocês tirarão, descerão o Meu Filho JESUS da CRUZ e Ele virá, viver, repousar, amar, operar e fazer maravilhas nas vidas e nos corações de todos vocês. E então, Meu Coração Imaculado finalmente triunfará e serei consolada.
Obrigada, a todos que vieram hoje no dia da Minha Grande Dor Me consolar!
Aos que usam o Escapulário Vermelho da Paixão do Meu Filho Jesus, rezam o Terço das Minhas Dores, rezam o Terço das Minhas Lágrimas. Aos que rezam o Terço da Paixão e das Santas Chagas do Meu Filho, o Terço da Misericórdia e também a Via Sacra... Dou agora a Indulgência Plenária.
Também, a todos que todos os anos vem aqui Me consolar dou essa Indulgência, e digo: Obrigada por terem vindo Me consolar! A Mãe do Céu agradece, abençoa e abraça a cada um de vocês.
E abençoa também a você Meu amadíssimo filhinho Marcos. Muito obrigada a você e aos Meus pequeninos Postulantes que ficaram até às 4 da manhã com você trabalhando para terminar os Vídeos das Minhas Mensagens.
Vocês Me consolaram tanto! Vocês tiraram Meus filhos 870 mil espinhos do Meu Imaculado Coração. Muito obrigada!
Vocês deram a Mim e ao Meu Filho Jesus nessa noite da Paixão a maior consolação possível, a consolação do Amor, do Amor de obras, das obras de Amor!
Obrigada!

Obrigada também a você Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, por ter novamente viajado esta longuíssima distância para estar aqui Comigo estes dias.
As Espadas de Dor já começaram a sair do Meu Coração, os Espinhos já começaram a sair do Meu Imaculado Coração porque você está Aqui.
Mamãe te ama muito! Mamãe está muito feliz por ver você Aqui. E hoje no dia da Minha grande Dor você é o grande Hino de Amor, a grande Rosa Mística de Amor, que exala o perfume mais puro e mais belo para consolar e fechar as feridas do Meu Imaculado Coração.
Apesar de hoje estar chorando, Sou consolada pelos Meus filhos. Sou amada pelo ‘SIM’ do Meu filhinho Carlos Tadeu. Sou consolada por ele. Consolada pelo Meu filhinho Marcos que essa semana trabalhou tanto, deixando mesmo de almoçar e jantar para fazer os Vídeos das Minhas Mensagens como Eu mandei para se manter na Obediência verdadeira a Mim.
Também Sou consolada, pelos Meus Postulantes que se deixando guiar docilmente pelo Meu filho Marcos e imitando a Chama de Amor dele por Mim, também, trabalharam intensamente para ajuda-lo a terminar esses Vídeos para Mim, com os quais vou fazer grandes conversões. Afervorarei muitas almas, abrasarei muitos corações com a Chama do verdadeiro Amor pelo Senhor e por Mim.
A eles, e a todos os Meus filhos divulgadores que trabalham para tornar Minhas Mensagens mais conhecidas, obedecidas por todos e o Meu Coração Imaculado mais consolado.
Agora a todos solenemente abençoo de JERUSALÉM, de FÁTIMA e de JACAREÍ.”

Maria Santíssima após tocar e abençoar os Terços e Sacramentais:

“Conforme já disse aonde quer que um desses Terços e Escapulários cheguem, ali Eu estarei viva levando as grandes Graças do Senhor.
Meus filhos, rezem o Rosário todos os dias! Continuem no caminho da Oração, da Penitência, da Santidade.
Amem o Meu Filho Jesus com todas as forças de seus corações.
Desviem-se do mal e preparem-se para o Triunfo do Meu Imaculado Coração rezando muito. Pois as horas chegam, e em breve, vai soar a Minha Hora e a grande Serpente Infernal cairá por terra aniquilada e o Meu Coração brilhará com grande Esplendor, e o Meu Poder, finalmente então, banirá as trevas da humanidade e a Minha Chama de Amor triunfará no mundo inteiro!
Apressem-se! Apressem-se! Pois o Meu tempo se esgota! O Meu tempo na Terra, nas Minhas Aparições se esgota!
Apressem-se! Ajudem-Me! Santifiquem-se! Para que enfim, Eu possa conduzi-los e leva-los até DEUS.
A todos, Eu abençoo com Amor agora mais uma vez, e deixo a Minha Paz.”

Comentários